São Joaquim, Tangará da Serra - MT, 78300-000, Brasil

  • Whatsapp 65 99900-9919 / Fone 65 99628-5314
  • Atendimento On-line
  • idiomas

Alto da Boa Vista: Um bairro com cara de cidade

Alto da Boa Vista: Um bairro com cara de cidade
Opinião do Corretor
Por Dorjival Silva - Jornalista e corretor de Imóveis

Muita gente me questiona se vale apena adquirir um imóvel localizado no Bairro Alto da Boa Vista, em Tangará da Serra. Todos abordam, principalmente, o fator distância da área central da cidade, questão de segurança pública, infraestrutura deficiente, pavimentação sempre carente de manutenção, etc.

Com todas essas situações, continuo indicando o bairro para meus clientes apontando para eles os vários pontos positivos também.

Por ser um bairro relativamente jovem, o Alto da Boa Vista se apresenta com avanços infraestruturais que superam muitos e antigos bairros da cidade.

O setor tem uma unidade escolar de ensino básico, posto de saúde, supermercados, lojas de variedades, lanchonetes, lojas de materiais de construção, é servido por transporte público, etc.

Outras vantagens estão no fato de o bairro ter uma via de acesso, inclusive com ciclovia, avenida cortando toda a extensão do bairro e boa parte de suas ruas pavimentadas.

Muito já se ouviu falar ter faltado água nas torneiras nesse ou naquele local da cidade dos tangaraenses. Esse fator nunca importunou os moradores do Alto da Boa Vista, justamente pelo fato de o bairro se localizar numa das áreas mais altas do perímetro urbano.

O bairro fica às margens da MT – 358 e praticamente às portas das universidades, UNIC e UNEMAT.

Com um crescimento habitacional que não pára e muito espaço ainda para avançar, com instalação de empresas e indústrias que gerem empregos e melhor qualidade de vida para a localidade, o Alto da Boa Vista é uma opção a ser pensada positivamente por quem está à procura de um bairro bom para se viver.

De tudo resta-me dizer que não obstante o bairro está em franco crescimento, os valores dos terrenos ou casas novas de pequeno e médio padrão ainda podem ser adquiridos por preços favoráveis ao consumidor. 

Sugiro a você conhecer os vários imóveis que tenho à venda e por preços bem convidativos no Bairro Alto da Boa Vista. Todos eles são financiáveis pelo banco de sua preferência. Entre em contato:
 
Dorjival Silva – CRECI – MT 7730 - 65 9 9628-5314
 
Voltar
1

Precisa de um imóvel com outro perfil?

Manda-me um Zap agora dizendo o quer!

entre em contato